Cadmiel Pereira elogia o empenho de autoridades no combate à Covid-19
16 de junho de 2020

Ao discursar na sessão virtual promovida pela Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (16), o vereador Cadmiel Pereira (DEM) parabenizou todas as pessoas engajadas no combate à Covid-19, entre profissionais da saúde e autoridades políticas que destinaram recursos e efetivaram ações no município para o enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Inicialmente, Cadmiel Pereira elogiou o comprometimento de todos os seus pares que “trabalham em defesa da população e lutam pela saúde da comunidade”. O parlamentar também parabenizou as ações do Governo Municipal e enalteceu o engajamento do prefeito Colbert Martins, bem como, das secretarias municipais competentes, na implantação do hospital de campanha para o tratamento de pessoas acometidas pela Covid-19.

O edil estendeu os elogios às autoridades de diversas esferas que destinaram verbas para o combate da doença no município, reforçando a necessidade da união entre o Governo Federal, Estadual e Municipal. Cadmiel ainda ressaltou a importância dos profissionais de saúde que se dedicam diariamente a acolher e cuidar dos pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Ainda com a palavra, o vereador reivindicou pela construção de um segundo Hospital Geral no município para desafogar o Hospital Geral Clériston Andrade, que atende às demandas de Feira de Santana e região. De acordo com o edil, a nova unidade de saúde facilitaria o acesso da população aos serviços de saúde e poderia ser construída na região norte da cidade.