Cadmiel Pereira elogia trabalho realizado pelo Sesc
10 de março de 2020

O trabalho realizado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) em Feira de Santana foi o tema do pronunciamento do vereador Cadmiel Pereira (PSC), na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Casa da Cidadania.

“Com muita alegria e orgulho visitei a unidade do Sesc, do Tomba, e pude ver que maravilha de prestação de serviço”, elogiou o parlamentar, ao parabenizar a gerente Ana Silmara Rabelo e a técnica de programas sociais, Juliana Matos.

“Os comerciários de Feira, que participam do Sesc, encontram não apenas uma área de lazer, mas Educação, quase 700 crianças são atendidas com um ensino de qualidade, biblioteca, laboratório. Tem um espaço de atividade física com inclusão social para pessoas com deficiência”, disse o vereador.

Cadmiel Pereira também elogiou o Mesa Brasil Sesc, um programa de segurança alimentar e nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

Ele concluiu avisando que vai marcar uma audiência pública para tratar do Sistema S de Feira de Santana. “O Sistema S é muito importante para o Brasil, e não diferente para Feira de Santana: Sebrae, Sesc, Senai, Sesi, Sest, Senat. E quero parabenizar o Sesc e dizer obrigado pelo serviço que vocês realizam em nossa cidade”, agradeceu.