Cadmiel Pereira evidencia ações adotadas em prol do município
23 de junho de 2020

O vereador Cadmiel Pereira (DEM) se pronunciou, na sessão por videoconferência realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, esta terça-feira (23), para citar ações adotadas por ele em prol dos bairros feirenses. Dentre as ações estão indicações e projetos de Lei.
“Nos últimos dias eu tenho sido convidado por muitos amigos e por muitos feirenses para conferir situações no tocante à infraestrutura, estrutura urbana e mobilidade em Feira de Santana. Ontem encontrei o prefeito Colbert Martins e falei com ele a respeito da unidade de saúde do Alto do Rosário, que precisa de  única e tão somente ação para drenar a água, pois lá, por ser um local mais baixo, com esse período de chuvas, a água migra para a unidade. E nós queremos que uma unidade de saúde tenha qualidade no atendimento. (…) Acredito muito no trabalho da secretária de saúde, Denise Mascarenhas, e que ela e toda a sua equipe tomarão as devidas providências junto à Secretaria de Obras”, informou o parlamentar.

Cadmiel Pereira continuou: “Também pedimos a pavimentação das ruas do bairro Santo Antônio dos Prazeres, mais especificamente,  na rua próxima ao condomínio Recanto dos Pássaros, onde há uma danificação do pavimento do asfalto que está trazendo transtornos para moradores da região. Também identificamos, no mesmo bairro, perto da rua Calamar, que o asfalto está danificado e, por inércia da Agerba, a Prefeitura terá que tomar as devidas providências”.

O edil também informou  que solicitou melhorias para a Rua Quito, que vai ligar a Avenida Artêmia Pires à avenida Sérgio Carneiro. “Solicitamos ainda a limpeza da praça que fica no final da Rua Pitombeiras, bem como a limpeza do canal situado no bairro Jardim Acácia, mais precisamente no loteamento Papa João XXIII. Em nenhum momento, senhoras e senhores, iremos parar!”, frisou.

Cadmiel Pereira disse, ao longo do seu discurso, que também está pleiteando o processo de pintura e conserto da praça acima citada, bem como a capinação e a inserção de coletores de lixo.

Antes de finalizar seu pronunciamento na videoconferência, o edil pontuou ainda que está pleiteando cestas básicas para o Instituto Família Azul, o qual atende os autistas de Feira de Santana, bem como está buscando junto à Prefeitura um atendimento para a rua Luciano Barreto, situada no bairro Tomba.

“Apresentei também projeto de lei pedindo pagamento de benefícios a mulheres vítimas de violência em Feira de Santana. Seguimos trabalhando, ouvindo os pleitos da população”, finalizou o vereador.