O vereador Cadmiel Pereira contou, na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (11), que esteve no Centro Industrial Subaé (CIS) e fez um vídeo no local, onde encontrou alguns funcionários. A publicação vem tendo grande repercussão, segundo ele porque as pessoas estão tristes com o governador Ruy Costa, que está tirando de Feira de Santana a autarquia que fomenta o desenvolvimento industrial do município.

“Corremos o risco de perder indústrias”, afirmou Cadmiel, que cobrou posicionamento dos deputados feirenses sobre a questão. Afirmando que o governador demonstra que não gosta de Feira de Santana, o vereador questionou por que o governo não fechou o Centro Industrial de Aratu (CIA). “Certamente porque a casa ia cair”, protestou o vereador feirense, classificando o fechamento do CIS como falta de respeito.