Cadmiel Pereira rebate as críticas de Zé Filé
26 de novembro de 2019

Após o vereador oposicionista José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) – tecer críticas ao Governo Municipal e cobrar a conclusão de obras inacabadas da Prefeitura, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) defendeu a atual gestão ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (26).

O parlamentar garantiu que a Prefeitura honra os seus compromissos, pagamentos e empréstimos, investe em mobilidade urbana e equipamentos que beneficiam toda a população, enquanto o Governo do Estado demonstra o “descompromisso com a cidade”. Ele criticou os argumentos do oposicionista que “defende o governo da ‘fila da morte’, da central de regulação e não tem a boa vontade de ver a evolução na área política. O vereador Zé Filé defende esse governo com altos índices de homicídios e da Embasa com 784 processos não resolvidos no Procon”.

Em aparte, Zé Filé garantiu a veracidade dos seus argumentos e explicou que se posiciona de forma contrária ao desvio de verbas e “ao dinheiro jogado fora que o nosso prefeito tem feito ultimamente”. De volta com a palavra, Cadmiel Pereira voltou a afirmar que o oposicionista apoia o “desgoverno do PT”, enquanto não existem provas contra o Governo Municipal.

Ainda na tribuna, o edil comunicou que aconteceu na manhã de hoje, a votação dos parlamentares para a seleção dos melhores órgãos e profissionais da imprensa de Feira de Santana que receberão o Troféu Arnold Ferreira da Silva no plenário da Casa.