Cadmiel Pereira trata sobre Projeto de Arborização
26 de agosto de 2019

Iniciando os trabalhos da sessão ordinária desta segunda-feira, 26, o vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, noticiou o Projeto de Arborização em Feira de Santana.

De acordo com o edil, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Dispensário Santana estão encabeçando o “Projeto em Defesa do Meio Ambiente e da Qualidade de Vida” que já iniciou ações através de plantios de mudas de árvores nativas, no bairro Jardim Acácia.

“Esta ação é de suma importância para nós. Estaremos fazendo o plantio junto com os moradores desejosos de garantir sombra, ar puro, frescor, paisagem natural e ecológica para as residências. Quero agradecer as irmãs Rosa e Elisabete e o secretário do Meio Ambiente, Arcênio Oliveira pela iniciativa.

Cadmiel Pereira também contou que na manhã da última quinta-feira, 23, esteve na Escola Municipal Francy Barbosa, no bairro Campo Limpo. “Estive ali e pude ver o belíssimo trabalho desenvolvido. Solicitarei a construção de uma quadra poliesportiva para atender melhor as crianças da região”, informou.