Ao usar a tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (26), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) destacou o crescimento da pré-candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. Para o edil, José Ronaldo, que tem agregado ao seu projeto político o apoio de diversas agremiações partidárias, é um nome apropriado para promover o resgate do desenvolvimento do Estado da Bahia.

“José Ronaldo tem conquistado o apoio de diversos partidos e mantido o diálogo com todas as agremiações políticas agregando mais apoio. Ele tem participado de reuniões e eventos em diversos municípios em todas as regiões do Estado. José Ronaldo tem embasamento político para oferecer à Bahia um novo modelo de gestão atendendo todos os municípios baianos de forma igualitária trazendo a Bahia de volta para o crescimento e desenvolvimento”, pontuou.

De acordo com o edil, José Ronaldo participou de reunião no bairro Pau da Lima, em Salvador, com as presenças de representantes dos seguintes partidos: PTC, PSC, DEM, PSDB, PMB, PPS, PV, PRB, PEN, Solidariedade, PHS e PTB. O edil também informou sobre a presença do pré-candidato em municípios como Camaçari, Uauá, Caculé, Jequié, Vitória da Conquista, Valença, Tanhaçu, Mucugê, Piritiba, Euclides da Cunha, Itabuna, Santo Antonio de Jesus, dentre outros.