Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) informou que durante o recesso realizou algumas visitas e as listou.

“Estive no bairro Magabeira, juntamente com o secretário de Serviços Públicos Justiniano França, onde solicitei a limpeza do canal de drenagem; pedi a limpeza do canal de drenagem da Rua Araújo Pinho; limpeza do canal de drenagem do final do bairro Jardim Acácia, bem como troca de lâmpadas das ruas. Vale lembrar que não é o vereador quem realiza limpeza ou construções, mas é o mediador entre população e Governo, é quem reivindica as necessidades das comunidades”, pontuou Cadmiel.

E continuou a listar suas visitas. “Pedimos a atenção do Departamento de Iluminação Pública para o fundo do Parque de Exposições e foram mais de 15 lâmpadas trocadas. Solicitamos ao Executivo construção de equipamentos para melhorar a assistência na saúde e o bairro Olhos D’Água vai receber o CAPS III e CAPS i, que funcionarão em prédio próprio. Aquela comunidade terá atendimento social, agradeço ao prefeito e ex-prefeito pela atenção”, agradeceu.

Cadmiel informou mais que esteve em ruas do bairro Santo Antônio dos Prazeres. “Lá pedimos a instalação de um ponto de ônibus em frente ao condomínio e o abrigo em outro próximo. Visite também a Secretaria de Educação, onde solicitei a viabilização de vagas e matrículas para as crianças residentes no bairro Olhos D’Água e localidades vizinhas. Neste bairro há uma associação, que vem trabalhando incansavelmente por aquela comunidade, ajudando as crianças e nosso anseio é que elas continuem estudando. Pedi ainda melhorias para a Escola Municipal João Marinho Gomes”, relatou.

O edil também lembrou de solicitar ao Governo Municipal que inclua no pacote de obras a pavimentação das ruas Júpiter e Netuno, no bairro Jardim Acácia. “Além disso pedimos a reforma do PSF do bairro Chácara São Cosme e em reunião com o prefeito pedi a reforma de uma escola situada no distrito de Tiquaruçu. No bairro Campo Limpo, solicitei a reforma e ampliação da Escola Francis. Também reivindiquei ao Município a construção de uma creche na localidade da Pitambeira, final do bairro Feira IV.  Em Ipuaçu, solicitei a construção de uma policlínica 24 horas para atender a distritos vizinho, pois fica mais perto que o deslocamento para o Clériston Andrade”, revelou.

Para finalizar, Cadmiel disse que está sempre conversando com as comunidades e categorias. “Estou buscando atender os pleitos que chegam até nós. Permaneço no aguardo das trocas de lâmpada da cidade e anseio que estas cheguem também aos distritos”, findou.