Cadmiel repercute filas e aglomerações
6 de maio de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (06), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) agradeceu ao prefeito pela instalação de banheiros químicos e toldos nas mediações da Caixa Econômica Federal e questionou os critérios adotados para a não reabertura de shopping center.

“Ontem, foi divulgado a instalação de toldos e banheiros químicos nas proximidades da CEF, foi um pedido deste vereador; o prefeito atendeu e já está instalando. Questiono como uma única rede como a CEF pode atender a demandas diferentes ao mesmo tempo. Não tem como dá conta de tantos serviços. Agora, são filas também em atacados e supermercados. Dessa forma sempre haverá filas e aglomerações. Contudo questiono: onde aglomera mais, Shopping Boulevard ou Feiraguai? Qual o critério para abrir um e outro não?”, finalizou Cadmiel.