Cadmiel repercute os 36 anos do Dispensário Santana
3 de junho de 2019

Na última quarta-feira (29) o Dispensário Santana comemorou 36 anos de existência. Esse acontecimento foi lembrado pelo vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante seu discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (03).

“O Dispensário Santana desempenha um papel essencial na nossa cidade. Pois, mantém cursos para a comunidade. Além disso, a escola e creche atende da criança ao idoso. Que Deus renove as forças das irmãs Rosa e Elizabete. A instituição merece todo nosso apoio”, destacou Cadmiel.

Ele também aproveitou o momento para informar que a Secretaria Municipal de Educação enviou técnicos para avaliarem as estruturas e necessidades das escolas municipais.  “O Município tem a Educação como prioridade. Devemos agradecer a nossa secretária Jayana Ribeiro pelo empenho e dedicação. As equipes estão indo nas escolas para verificar e reparar qualquer possível dano”, frisou.

Ainda na tribuna, o edil convidou a população para Sessão Especial em comemoração aos 81 anos da Assembleia de Deus de Feira de Santana (ADFS) e 70 anos do Círculo de Oração. “No próximo dia 05 estaremos todos juntos para comemorar. Vamos encher as galerias desta Casa. Vai ser uma festa linda”, finalizou.