A Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (18), aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo nº 047/2018, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que dispõe sobre o Título de Cidadão Feirense ao médico André Raimundo França Guimarães, que é natural do município de Vitória da Conquista-BA.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal providenciará a impressão do Título de Cidadão de Feira de Santana, que será entregue em sessão solene convocada para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta da verba existente na Secretaria da Câmara.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.