Na manhã desta quarta-feira (08), a Câmara Municipal aprovou,  em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 121/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a denominação de logradouros públicos  na cidade de Feira de Santana.

De acordo com a matéria, os logradouros públicos existentes na localidade denominada de Três Riachos, no bairro Nova Esperança, neste município, ficam assim denominados:

“I- A Primeira Travessa, à esquerda da rua Três Riachos, passará a ser rua Manoel Anchieta Nery; II – a Segunda Travessa, à esquerda da rua Três Riachos, passará a ser rua Alfredo Cesarinho; III – a rua Dois, à esquerda da rua Três Riachos, passará a ser rua Olga Soledade Santos; IV – a Primeira Travessa da rua Dois passará a ser rua Justino Dionísio de França; V – a Segunda Travessa da rua Dois passará a ser rua Antônio Ulisses Mascarenhas; VI – a Terceira Travessa da rua Dois passará a ser rua Laete Gomes Andrade; VII  – a rua Três, à direita da rua Três Riachos, passará a ser rua Luiz da Costa Falcão.

O Poder Executivo Municipal providenciará a fixação de placas com as respectivas denominações.