Um novo canal de TV pública, com sinal aberto, em Feira de Santana, pode se tornar realidade. É este o objetivo do presidente da Câmara, Marcos Lima (UB), que anunciou o projeto em coletiva de imprensa que concedeu na manhã desta sexta-feira (11), no plenário da Casa. A futura TV Câmara, da Casa da Cidadania, será voltado não apenas à divulgação das atividades legislativas, mas também estará voltada para a cultura, o esporte, a economia e outros temas de interesse da sociedade. Colocar no ar este novo canal de televisão é uma das metas de Marcos Lima, nesses dois anos em que presidirá o Legislativo Municipal.
Segundo ele, a proposta está inclusa na renovação de um convênio com a Câmara dos Deputados e com a rede pública de rádio e televisão. A emissora vai proporcionar, segundo ele, maior visibilidade às ações do Legislativo, ampliar o acesso da população às sessões e demais conteúdos institucionais.
Na coletiva, o presidente também reafirmou o compromisso com a liberdade de imprensa e a transparência das ações legislativas e administrativas: “Aqui, nós garantimos o livre acesso da mídia ao nosso trabalho e combatemos veementemente qualquer tentativa de censura ou desinformação”, declarou o vereador, ao reforçar o seu compromisso em combater as “fake news”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.