A secretária municipal de Saúde, Cristiane Campos, deverá esclarecer à Câmara Municipal sobre o atraso no pagamento de serviços médicos prestados na UPA da Queimadinha. Requerimento nesse sentido, de autoria do vereador foi aprovado na sessão desta terça-feira (6) e será encaminhado ao prefeito Colbert Martins, para que a secretária seja notificada.
No requerimento, a Câmara argumenta que existe a possibilidade de suspensão da prestação de serviços na unidade de saúde e diz que o objetivo do convite à titular da secretária é esclarecer sobre atrasos no pagamentos aos profissionais. Para tanto, devem ser apresentados os comprovantes dos repasses de recursos para essa finalidade. Segundo o Legislativo, a iniciativa pode evitar uma eventual paralisação do atendimento médico na UPA.
Foto: Blog do Velame
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.