Câmara de Feira cumpre minuto de silêncio em homenagem a Abilio Diniz
20 de fevereiro de 2024

Ao final da sessão desta terça-feira (20), a Câmara Municipal de Feira de Santana cumpriu um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao empresário Abilio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar. O pedido partiu do vereador Fernando Torres (PSD). Também empresário, o parlamentar disse que o Carrefour, integrante do grupo comercial, foi “uma das empresas que mais empregou no município” nos últimos anos.

Abilio Diniz veio a óbito no último domingo (18), aos 87 anos, vítima de insuficiência respiratória em razão de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos.