A Câmara Municipal de Feira de Santana lança na próxima semana sua nova página. O site foi apresentado, nesta sexta-feira (15),  para a equipe de Assessoria de Comunicação da Câmara (ASCOM) pelo diretor comercial da N2 Soluções em Tecnologia da Informação, Eduardo Peixoto, empresa responsável pela criação e gerenciamento.

A grande novidade será o lançamento de um aplicativo disponível para ser baixado nas lojas virtuais Play Store (Android) e Apple Store (IOS)– que vai tornar ainda mais dinâmico o acesso da população a página da Câmara.

“As mudanças vão deixar a página mais leve, com o acesso mais simples. Visualmente mais bonito e fácil para polução navegar”, afirmou o chefe da ASCOM, Joilton Freitas.  Ele ressaltou que o endereço de acesso a página continua o mesmo. www.feiradesantana.ba.leg.br