Um evento do Governo do Estado, nesta terça-feira (9), no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, impediu a realização da sessão ordinária do dia, da Câmara Municipal de Feira de Santana. O local passa esta manhã por preparativos devido a presença do governador Jerônimo Rodrigues, logo mais, para anúncio relacionado com a Micareta da cidade, de 18 a 21 de abril. Este evento, em que o Estado informa sobre atrações e estrutura disponibilizadas para a festa, sempre acontece ali.
A Câmara, temporariamente, realiza as suas sessões no Amélio Amorim, enquanto acontecem obras de reforma em seus dois prédios, a sede na rua Visconde do Rio Branco, e o anexo na rua Intendente Rui, ambas no centro da cidade. A presidente do Legislativo, Eremita Mota (PP), disse que os trabalhos de plenário vão ser retomados na manhã desta quarta-feira (10). Ela compreende a necessidade do Governo Estadual, de utilização do espaço para a reunião com imprensa e representantes de entidades micaretescas:
“É claro que nós, vereadores, compreendemos esta situação. Somos agradecidos ao governador, que nos ofereceu as instalações do Centro de Cultura Amélio Amorim para que não apenas possamos fazer nossas sessões, mas também acolher servidores da área administrativa, enquanto nossos prédios encontram-se em obras”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.