Câmara promove palestra sobre aspectos jurídicos das eleições, em parceria com o TRE
18 de julho de 2024

Os aspectos jurídicos das eleições municipais, que acontecerão em outubro, serão tema de uma palestra na Câmara Municipal, no próximo dia 24, das 10h às 12h. A iniciativa é da Casa Legislativa, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com o objetivo de levar informações fundamentais sobre o pleito para os vereadores e assessores. O palestrante convidado será o advogado Jaime Barreiros Neto.

Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), instituição na qual é professor da Faculdade de Direito nos níveis de graduação, Mestrado e Doutorado, Jaime Barreiros Neto também é docente da Faculdade Baiana de Direito e analista judiciário do TRE da Bahia. Atualmente, é membro titular da cadeira número 6 da Academia de Letras Jurídicas da Bahia.