FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Campo do Gado vira
7 de outubro de 2020

Barracas retiradas das ruas do comércio, pela Prefeitura de Feira de Santana, estão sendo depositadas em áreas do Campo do Gado, prejudicando aos comerciantes estabelecidos naquele equipamento, pertencente ao Governo Municipal. A crítica está sendo feita pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), que esteve no local e diz ter ficado  “estarrecido com o abandono do entreposto”, localizado próximo do Matadouro Municipal, no bairro Campo do Gado Novo. O local funciona como centro de compra e venda de gado, tendo a segunda-feira como principal dia de negócios, além de manter várias lojas de produtos típicos do segmento. Em pronunciamento na Câmara, o vereador disse que o material utilizado pelos vendedores ambulantes para montar as suas barracas no centro da cidade “está sendo amontoado ali, como se fosse depósito, prejudicando os comerciantes e colocando em risco a vida das pessoas”. Considera “lamentável que um espaço como aquele, que poderia ser muito mais rentável, esteja funcionando como depósito de ferro velho”. Para Roberto Tourinho, a parte rentável do Complexo (o matadouro) foi “privatizada pelo ex-prefeito José Ronaldo e o restante do espaço está completamente abandonado”.

LUIZ DA FEIRA

Igualmente contrário à forma como  a Prefeitura está recolhendo as barracas dos camelôs no centro comercial e, principalmente, à transferência destes para o Shopping Popular, o  vereador Luiz da Feira (PROS) informou que o material  “também está sendo descarregado em bairros da cidade”.   

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.