Candidato nas Eleições 2022, líder da base governista na Câmara diz que não teve apoio da Prefeitura
6 de outubro de 2022

Mesmo sendo líder da base governista na Câmara Municipal de Feira de Santana, o candidato ao cargo de deputado estadual nas Eleições 2022, vereador Lulinha (UB), não recebeu apoio da Prefeitura em sua campanha. A situação foi repercutida pelo parlamentar na sessão desta quinta-feira (06), quando afirmou ter contado apenas com o suporte do seu partido, União Brasil, e dos seus eleitores. “Não tive apoio de mais ninguém da base política”.

Considerando o trabalho prestado ao longo dos seus 18 anos de mandato no Legislativo feirense, Lulinha avalia que não teve o apoio necessário. “Sempre fui fiel e leal ao meu grupo político, apesar de não terem sido fiéis e leais a mim nessa eleição”. Apesar desta circunstância e da sua não eleição, ele diz que não se arrepende de ter participado do pleito e que está “com a consciência tranquila”.