Cantora que queimou bandeira do Brasil em show “deveria estar presa”, defende vereador
28 de setembro de 2021

A cantora Tertuliana Lustosa, que queimou a bandeira do Brasil durante apresentação realizada em uma casa de shows de Feira de Santana, no último domingo (26), “deveria estar presa”. A observação é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que, na sessão desta terça-feira (28), informou que encaminhará uma Moção de Repúdio à cantora na Câmara Municipal de Feira de Santana, bem como,  prestará queixa contra a ação da artista. “Ela deveria estar presa porque isto é um desrespeito à nação brasileira. Este país tem uma bandeira que nos representa”.