Carlito agradece por instalação de iluminação de led e pede obras de melhoria
4 de maio de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (04), na Casa da Cidadania, o vereador Carlito do Peixe (DEM) agradeceu a iluminação de led instalada no bairro Serraria Brasil, tratou das chuvas e pediu tapa buraco.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Colbert e ao secretário Justiniano França pela instalação da iluminação de led no trecho que pega a Rua Cupertino Lacerda até o muro do Hospital Colônia Lopes Rodrigues. Os moradores estão satisfeitos com a qualidade da iluminação. Gostaria de ver todo o bairro com essa iluminação, mas sei que isso vai demorar um pouco. Agradeço ao prefeito e secretário pela ação”, agradeceu Carlito.

E continuou tratando sobre as chuvas e suas consequências. “As chuvas estão frequentes em nossa sede e distritos, desde janeiro. Isso é bom para o homem do campo que terá colheita garantida. Contudo, por conta das chuvas as estradas ficam ruins e há dificuldade no acesso. As consequências não chegam apenas nos distritos, mas na sede também”, lembrou.

E, para finalizar, pediu tapa buraco. “Por conta das chuvas, o piso de alguns locais foi prejudicado, a exemplo de uma cratera que foi aberta na Rua Rio Pajaú, no bairro Irmã Dulce, próximo à Central de Distribuição de Remédios da Prefeitura. Gostaria de pedir que aquela cratera fosse tapada. Assim as ações vão sendo feitas. Estou satisfeito em saber que Tiquruçu tem recebido um bom trabalho de cascalho para melhorar o acesso. No Bom Viver o pavimento está sendo feito, mas a empresa não estava preparada para atuar na obra e, infelizmente, teremos que esperar ela terminar o que já era para estar pronto”, findou.