Carlito cobra obra da Via Bahia
11 de março de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Carlito do Peixe (DEM) agradeceu ao prefeito pela melhoria da rua principal do bairro Limoeiro, que dá acesso à BR -324, mas prometeu cobrar execução de obra da Via Bahia, responsável pelo trecho.

“Ontem, eu fiz um comentário a respeito da rua principal do bairro Limoeiro, em frente a Gazin, que dá acesso à BR-324. Aquele trecho estava com o piso danificado e soube hoje, através de alguns vereadores, que a Prefeitura passou a máquina e melhorou o acesso, mas a responsabilidade é da Via Bahia e vou esperar dela uma solução definitiva”, prometeu.