Ao discursar na sessão ordinária desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde- Carlito do Peixe (DEM)-  lamentou a derrota do ex- prefeito José Ronaldo de Carvalho para o Governo do Estado, e do deputado estadual Carlos Geilson, que não conseguiu se reeleger nas eleições de 07 e outubro.

“Infelizmente, perdemos a chance de eleger homens competentes. Poderíamos ter feito à diferença no Estado da Bahia. Admiro a coragem de José Ronaldo, pois deixou a Prefeitura e não se acovardou diante de uma campanha gigante. Ele sabia que seria difícil, mas lutou bravamente pelo bem do seu povo. Na TV nos apresentam uma Bahia maravilhosa e bem diferente da que vivemos. Estamos em uma democracia e é o povo quem decide. Da mesma forma, lamento a perda da representatividade que o deputado Carlos Geilson proporcionava a Feira de Santana. Geilson lutou e continuará lutando por nossa cidade. Contudo, não estamos esmorecidos, continuaremos a batalhar diariamente. Parabenizo aos vencedores, espero que continuem fazendo o melhor por Feira de Santana”, ressaltou Carlito.