No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (14), na Casa da Cidadania, o vereador Carlito do Peixe (DEM) teceu críticas aos discursos oposicionistas e pediu que soluções sejam apresentadas ao invés de apenas pronunciamentos críticos.
“Gostaria de ver um Projeto de Lei da oposição com propostas de solução de problemas; quero que tragam as dificuldades da administração e apresentem soluções. Feira está no rol das cidades que tem oposição que procura travar o desenvolvimento e administração da cidade. Por exemplo, recentemente o que houve com o BRT, onde a oposição criou um atraso de quase um ano da obra. Quanto mais trava, para eles é motivo de orgulho. Apresentam solução nos discursos, mas na prática não. O centro da cidade precisa ser organizado. A saída encontrada por José Ronaldo para isso foi fazer uma PPP, discutindo com a Casa, com a sociedade, com sindicatos. Foram cadastrados 1800 camelôs, depois surgiram mais. Quero saber da oposição, qual a solução para tirar todos das ruas”, questionou Carlito.
E continuou. “Não podemos permitir que a cidade continue com o centro sem organização. Só tem críticas, porradas, não dão sugestões para solucionar os problemas. O shopping será inaugurado, mas já estamos vendo as dificuldades que teremos. É preciso revitalizar o centro sem prejudicar os trabalhadores, pois como está não pode ficar”, disse.
E tratou sobre o Centro de Abastecimento. “José Ronaldo reformou o mercado de carnes, de peixes, o balcão frigorifico, mudou piso, cobertura, reformou banheiro, que se se for olhar hoje está todo quebrado. O muro já foi fechado e hoje está quebrado. Ai a ideia de terceirizar, para que isso acabe. Os próprios comerciantes não cuidam do local, descartam os alimentos em qualquer lugar. Quando vamos melhorar isso? Se a oposição tem solução, apresente. Vou sempre ao C.A, tenho amigos comerciantes lá, mas vejo que nos dias de feira e pós -feira é triste de ver, porque há sujeira. Só fazer o mais fácil, que é falar e bater é bom, mas digam a solução. Cadê que não apresentam as melhorias que o Governo? Hoje é dia de feira, portanto o local fica cheio, caminhões descarregando, ai a oposição faz críticas”, observou.
Para finalizar, Carlito reforçou a ideia de que todos devem lutar pelo crescimento e desenvolvimento da cidade. “Precisamos melhorar o visual de Feira, a infraestrutura para que quando os empresários cheguem, vejam um centro organizado. Isso é lutar por Feira, é ajudar a melhorar e não ficar só mostrando a parte podre. Lutamos para melhorar e a oposição luta pelo contrário. Esperamos que as ações sejam feitas com paz, precisamos melhorar o centro da cidade, o C.A. parece que quanto pior, melhor para a oposição”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.