Carlito trata de Feira da Cultura, empresa privada e lençol freático
17 de setembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (17), na Casa da Cidadania, o vereador Carlito do Peixe (DEM), tratou sobre Feira da Cultura, empresa privada e lençol freático no bairro Irmã Dulce.

“Ontem à noite participei de reunião na comunidade do Ovo da Ema, distrito de Maria Quitéria, e neste final de semana acontecerá a 16ª Feira da Cultura. Folclore, com comidas típicas, boi na roça, batida de feijão, caretas e mais. É um evento que leva muita gente e estamos acompanhando e ajudando essa comunidade. Convido todos a participar”, convidou Carlito.

Ainda na tribuna, o vereador repercutiu uma reunião também realizada na noite da última segunda-feira (16) entre representantes da empresa Bio Oleo e moradores do bairro Limoeiro. “Não pude participar, mas sei que o vereador Fabiano da Van esteve presente. Espero que o problema seja solucionado, pois o mau cheiro está gerando transtorno aos moradores”, disse.

Para finalizar, Carlito afirmou que a Rua Rio Juruá já está recebendo a atenção necessária da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “A Rua fica sobre um lençol freático e por isso acumula água e provoca buracos. Mas, o secretário Pinheiro e um engenheiro já visitaram a rua e deram início às obras de reparo”, finalizou.