Carro entregue ao Lar do Irmão Velho foi adquirido por meio de emenda parlamentar
5 de novembro de 2021

A compra e doação de veículo adaptado para cadeirantes, entregue ao Lar do Irmão Velho na última sexta-feira (29), foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal Zé Neto (PT). A informação é do vereador Professor Ivamberg (PT), que contesta a nota veiculada pela Prefeitura que atribui a entrega do carro ao Executivo feirense. “É mentindo que vão chegar onde querem?”, questionou o parlamentar na sessão de quarta-feira (03).

Tentativa de “calar” os vereadores

Defendendo as comunidades rurais, em meio às manifestações contra a falta de transporte público coletivo nos distritos feirenses, os vereadores oposicionistas de Feira de Santana são polo passivo de uma ação da Prefeitura, que os acusa de obstrução de Justiça. No entanto, o Professor Ivamberg acredita que o processo é uma tentativa de “calar” os parlamentares feirenses. “Em momento algum nós obstruímos a Justiça, pelo contrário, ali estávamos para defender o povo, para dizer que está errado o que estão fazendo com a zona rural e para dizer que o direito de ir e vir tem que ser para todos”. E acrescenta: “querem nos calar, mas nós não seremos calados, não seremos amedrontados e não pararemos nunca”.