Centro Administrativo, nova Ceasa e relocação da Rodoviária são prioridades do município
13 de agosto de 2020

A construção de um Centro Administrativo (equipamento onde funcionam todas as secretarias e repartições da gestão municipal), uma nova Central de Alimentos (Ceasa) e a relocação da Estação Rodoviária, localizada no centro da cidade. Estes são projetos considerados fundamentais, pelo vereador Cadimiel Pereira (DEM), para o futuro de Feira de Santana.  Ele discursou sobre o tema durante sessão da Câmara, esta semana.

“Feira precisa avançar e três mudanças são importantes”, afirmou o vereador, que cumpre  primeiro mandato.  Em sua perspectiva, o Centro Administrativo deveria ser erguido no local onde funciona hoje o Centro de Abastecimento, que seria remanejado dali para uma outra área “com uma  nova ceasa do tamanho e magnitude que a cidade merece”.

O vereador está relembrando suas  propostas para o  desenvolvimento de Feira de Santana quando se aproxima a campanha eleitoral, momento propício para o debate do futuro da cidade, com  pré-candidaturas a prefeito já lançadas. Faltam 92 dias para o pleito de 15 de novembro.

SUBPREFEITURAS

Alem dessas demandas, a  cidade necessita também, na visão de Cadmiel, da instalação de subprefeituras, algo que tratou ainda no início desta legislatura. “Desde o início afirmei que Feira deveria ter, no mínimo, duas subprefeituras. É injusto que moradores de bairros mais distantes tenham que se dirigir à Prefeitura para solicitar uma troca de lâmpada. Já passamos de ter uma subprefeitura na região sul e outra na região norte”.