“Depois da reforma no centro comercial de Feira, basta serenar que as ruas da cidade ficam com buracos por todas as partes e o piso afunda. Está um desastre e nós queremos saber informações referentes à empresa que está realizando essas obras, bem como qual a fiscalização por parte do governo quanto a esta empresa”. A crítica e os questionamentos são do vereador Edvaldo Lima (MDB), durante discurso na Casa da Cidadania nesta quarta (30).
O vereador disse que já apresentou o requerimento nº 142/2021 na Câmara e que este já foi aprovado pelos demais parlamentares, mas agora será encaminhado ao prefeito Colbert Martins Filho para que ele preste esclarecimentos referentes às obras do centro comercial e sua reforma. “Se dentro de 15 dias o governo não responder, certamente responderá na justiça porque apresentarei todos os requerimentos de minha autoria pedindo as explicações”, disse.
SOBRE O DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO LGBTQIA E O DISCURSO FEITO NA TRIBUNA LIVRE POR DENILSON LIMA SANTOS
Edvaldo Lima se dirigiu ao pessoal que ocupou a galeria da Câmara nesta quarta (30), ao final do seu discurso, para se pronunciar sobre o pronunciamento feito por Denilson Lima Santos, na Tribuna Livre, a respeito do mês do Orgulho LGBTQIA . O vereador disse que respeita a fala do cidadão, mas repudia a parte em que ele se refere aos evangélicos e cristãos.
“Aqui é a Casa do povo e todos podem se pronunciar, devendo ser respeitados por nós e por toda a sociedade, mas não posso chancelar muitas questões referentes à ideologia de gênero que os senhores trazem nesta Casa hoje. Então aqui vai o meu repúdio sobre a parte do discurso que fala sobre os evangélicos e cristãos, que são os que mais oram por essa nação e por vocês, e os que mais respeitam essas pessoas”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.