FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Centro Comercial de Feira de Santana apresenta problemas após a reforma e requerimento pede informações sobre os serviços realizados
30 de junho de 2021

“Depois da reforma no centro comercial de Feira, basta serenar que as ruas da cidade ficam com buracos por todas as partes e o piso afunda. Está um desastre e nós queremos saber informações referentes à empresa que está realizando essas obras, bem como qual a fiscalização por parte do governo quanto a esta empresa”. A crítica e os questionamentos são do vereador Edvaldo Lima (MDB), durante discurso na Casa da Cidadania nesta quarta (30). 

O vereador disse que já apresentou o requerimento nº 142/2021 na Câmara e que este já foi aprovado pelos demais parlamentares, mas agora será encaminhado ao prefeito Colbert Martins Filho para que ele preste esclarecimentos referentes às obras do centro comercial e sua reforma. “Se dentro de 15 dias o governo não responder, certamente responderá na justiça porque apresentarei todos os requerimentos de minha autoria pedindo as explicações”, disse. 

SOBRE O DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO LGBTQIA E O DISCURSO FEITO NA TRIBUNA LIVRE POR DENILSON LIMA SANTOS 

Edvaldo Lima se dirigiu ao pessoal que ocupou a galeria da Câmara nesta quarta (30), ao final do seu discurso, para se pronunciar sobre o pronunciamento feito por Denilson Lima Santos, na Tribuna Livre, a respeito do mês do Orgulho LGBTQIA . O vereador disse que respeita a fala do cidadão, mas repudia a parte em que ele se refere aos evangélicos e cristãos.  

“Aqui é a Casa do povo e todos podem se pronunciar, devendo ser respeitados por nós e por toda a sociedade, mas não posso chancelar muitas questões referentes à ideologia de gênero que os senhores trazem nesta Casa hoje. Então aqui vai o meu repúdio sobre a parte do discurso que fala sobre os evangélicos e cristãos, que são os que mais oram por essa nação e por vocês, e os que mais respeitam essas pessoas”, disse. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.