Em dezembro de 2016, a vereadora Cíntia Machado (PMB) concedeu entrevista à TV Câmara e tratou sobre seus 12 anos como vereadora de Feira de Santana. Ainda sem a notícia de que tomaria posse no dia 01 de janeiro de 2017, ao assumir a vaga do colega Eli Ribeiro (PRB) então nomeado secretário de Habitação, a nobre edil ressaltou que mesmo sem mandato está sempre à disposição dos feirenses.
“Gostaria de agradecer a Deus por mais um mandato. Este foi um ano de eleição, portanto muito difícil para todos nós. Para mim, não vejo o fato de não ter galgado mais um mandato como uma derrota, por isso agradeço os meus 4069 votos. Para mim foi uma grande vitória. Nas eleições nunca diminuir, sempre aumentei os votos. Agradeço a todos os funcionários e colegas que estiveram comigo nestes 12 anos e dizer que estou sempre à disposição da Casa e da população feirense”, disse Cíntia.
A edil, que foi também a corregedora da última legislatura, lembrou que enquanto assumiu esta função passou por uma experiência gratificante. “Alguns veem a Corregedoria como um lugar de punição, mas a transformei em lugar de comunhão, de conversa e diálogo. Tenho em mim a capacidade da conciliação. Fiz vereadores que se desentenderam pedir perdão. Vou ser sempre conciliadora e a favor do diálogo”, ressaltou.
Para finalizar, Cíntia desejou um 2017 de paz, amor, união e muita oração pelo país. “Precisamos orar pelo Brasil e pelos políticos. Precisamos pedir a Deus que dê sabedoria para que todos saibam conduzir nosso país”, finalizou.
A entrevista completa pode ser acompanhada pelo link "https://www.youtube.com/watch?v=T7l0THQhh9I&t=2s"

@dmin