Classificada para participar do “Festival Dois de Julho – Filarmônicas da Bahia”, a Sociedade Filarmônica 25 de Março, de Feira de Santana, recebeu na sessão de hoje da Câmara Municipal uma Moção de Parabéns, iniciativa do vereador Correia Zezito (Patriota). Ao justificar as congratulações, ele enalteceu as atividades da centenária instituição, uma das mais antigas do Estado: “Foi fundada em 1868 e até hoje mantém viva a cultura na nossa cidade e região”.
O evento para o qual a Filarmônica 25 de Março foi classificada acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. Na seleção promovida pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa), através do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) e da Fundação Cultural do Estado (Funceb), a 25 de Março conquistou a segunda colocação entre 12 filarmônicas habilitadas.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.