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Coelba é questionada sobre serviços de manutenção da rede elétrica na cidade e explosões em postes ocorridas em diversos bairros
4 de agosto de 2022

A COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) precisa esclarecer à Câmara Municipal a respeito do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), mais precisamente do serviço de manutenção e rede, de modo a saber, por exemplo, a localização da central de atendimento telefônico. O documento contendo os questionamentos é de autoria do vereador Correia Zezito (Patriota), que apresentou o requerimento nº 202/2022 na Casa Legislativa. 
 
Ainda, o modo de operação entre o registro da demanda e a notificação da equipe de campo, o número de equipes de campo para a cidade de Feira de Santana, e qual a localização das equipes de campo para a cidade são questionados pelo vereador. Também busca-se saber o tempo médio de espera entre a ligação e a chegada da equipe, e o tempo entre o recebimento da demanda e o contato com a equipe de campo.  
 
No mais, em razão dos incêndios ocorridos em postes na cidade, nos últimos 15 (quinze) dias, foram registrados, segundo o vereador autor do requerimento, focos de incêndio nos bairros Mangabeira, Jardim Santana, Caseb, na rua Araújo Pinho, e na rua Marechal Deodoro. Diante destes casos, requer informações também acerca de qual o tempo médio para que resolva e se investigue os casos de incêndio nos postes. 
 
Mais três questionamentos constam no documento, a saber: se existe recomendação para o uso de postes pelas empresas de telefonia e internet, bem como pela população em geral; se  há vistoria dos postes e, em caso afirmativo, de quanto em quanto tempo a mesma ocorre; e se os provedores de internet e de telefonia solicitam autorização da Coelba. 
 

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