A Mesa Diretiva da Câmara de Feira de Santana deverá encaminhar requerimento ao prefeito Colbert Martins Filho solicitando informações sobre a utilização dos recursos devolvidos pela Casa, ao Poder Executivo, no final do ano passado. É o que defende o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que ocupa o cargo de 2º vice-presidente do Legislativo. Ele entende que essa é uma “satisfação que o prefeito está devendo à sociedade”. Resultado da economia de recursos públicos, esforço empreendido pelo presidente Fernando Torres (PSD), em seu primeiro ano à frente da Mesa, foi devolvida ao Governo Municipal a quantia de R$ 2,4 milhões.
Na cerimônia realizada para a devolução dos recursos aos cofres da Prefeitura, o presidente da Câmara, com aval de todos os integrantes da Mesa Diretiva, recomendou ao prefeito que investisse o dinheiro em melhorias para a segurança pública do Município – preferencialmente na aquisição de viaturas para as polícias Militar e Civil e Guarda Municipal. Colbert divergiu da ideia, ficou de dar outro encaminhamento, mas até o momento, “não fez nem uma coisa, nem outra”, reclama Paulão. “Diante desta inércia, não resta à Câmara outra alternativa, senão aprovar um requerimento, para de maneira oficial cobrar do prefeito informações sobre o destino que ele deu à verba”, diz o vereador, dirigindo-se a Fernando Torres (PSD), que acenou positivamente à proposta.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.