O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) reconheceu, em reunião, a “diferença que os evangélicos fizeram na campanha”. A declaração foi dada esta semana, na Câmara, pelo vereador Eli Ribeiro (Republicanos), enaltecendo a participação do deputado José de Arimatéia, que disputou o 1º turno como candidato a prefeito, mas ao não alcançar o 2º dedicou-se a apoiar a reeleição do atual gestor, sendo bem sucedido na empreitada. “O Republicanos é um partido que tem lado e por isso, após encontro com o grupo político de Colbert, onde foi firmado o apoio, marchou até o fim, cumprindo com fidelidade o compromisso, sem pular de lá pra cá”. Observando a conduta do deputado durante o 2º turno, Eli relatou que Arimatéia não faltou a nenhuma carreata e “fez mais que na sua própria campanha”, sendo hoje “aclamado por todos”.
EVANGÉLICO DEVE “OUVIR SEUS PASTORES”
O vereador chamou atenção dos evangélicos para o fato de que “precisam ouvir seus pastores, pois são eles que lideram o rebanho”. Por sua vez, assinala Eli Ribeiro, os pastores precisam “vestir a camisa”. Disse que algumas vezes é mal interpretado quando faz este comentário. “Sabem o mal que o PT é para nossa fé. É importante que todos tenham essa consciência”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.