Com o fechamento temporário da Escola Municipal Timoteo Ferreira da Silva para reforma, há três anos, os alunos da comunidade de Jenipapo, no distrito da Matinha, “arriscam suas vidas” para assistir às aulas no prédio provisório, que fica do outro lado da BR 116. A queixa é do vereador Silvio Dias (PT), que, ao discursar na Câmara Municipal, chamou atenção da Prefeitura para os riscos da travessia feita por cerca das 130 crianças que frequentam a escola.
A reclamação do parlamentar é, segundo ele, mais uma entre as diversas queixas e denúncias apresentadas ao longo do seu mandato. Em seu último pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania nesta Legislatura, ele disse que os últimos quatro anos foram marcados por “apontar problemas no Município e sugerir possíveis soluções”. E lamentou: “ao final desse período, continuamos encontrando problemas”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.