Com esgoto a céu aberto há mais de 3 anos, população de distrito “pede socorro”
2 de maio de 2022

Há mais de três anos, a população do distrito Bonfim de Feira “pede socorro” ao poder público devido ao desconforto e às ameaças à saúde causadas pelo esgoto a céu aberto presente na localidade. A queixa da comunidade foi trazida à Câmara Municipal de Feira de Santana pelo vereador Luiz da Feira (PROS), que criticou a falta de atenção da Prefeitura ao saneamento básico do distrito.

Problemas em outros âmbitos também afetam a população dos demais distritos. Para Luiz da Feira, estas localidades estão “abandonadas” e precisam de valorização por parte do poder público. Ao citar falhas na limpeza e infraestrutura, o vereador Galeguinho (PSB) acrescenta que a sede “também está a desejar”.