Com pouco mais de um mês de mandato, vereador prioriza visita a bairros e distritos
1 de setembro de 2020

Feirense nascido no distrito Governador João Durval, antigo Ipuaçu, o vereador Josafá Ramos (Patriota) diz que tem priorizado, neste seu início de mandato (ele assumiu apenas em julho a vaga deixada pelo licenciado Pablo Roberto, atualmente ocupando o cargo de secretário de Desenvolvimento Social),  visitas às comunidades.  “Sou do distrito de Ipuaçu, que é minha família, minha terra, mas tenho percorrido todos os bairros e distritos da cidade em busca de melhorias para a população”, disse ele, na sessão desta terça-feira (01) da Câmara.  Mais recentemente, esteve no conjunto  Feira VII  e nas comunidades Tapera e  Pau Seco. “Faz parte da nossa batalha percorrer a sede e a zona rural do nosso município, ouvir a população”, observa.

SETEMBRO AMARELO

Josafá aproveita o início da campanha Setembro Amarelo para registrar que todos tem o “dever moral de se sensibilizar com o  semelhante  a fim de que a vida possa fluir em nossa mente de maneira inspiradora, para que a gente tenha esperança”.  O mês é dedicado, em todo o país, à luta pela orientação e conscientização das pessoas para evitar o suicídio, uma das principais consequências da depressão.