Com reforma de Complexo Policial, funcionários poderão trabalhar com “dignidade e respeito”
29 de setembro de 2021

A esperada reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no conjunto Jomafa, deve ser iniciada nos próximos dias. Autorizada pelo governador do Estado, Rui Costa (PT), a obra deverá oferecer melhores condições de trabalho para policiais e demais funcionários do prédio, que poderão executar as suas funções com “dignidade e respeito”. A análise é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que comemora a revitalização do equipamento. “Já fiz requerimento, indicações, vários pronunciamentos e vídeos referentes ao Complexo Policial do Jomafa”.

Apesar da estrutura estar em situação “vexatória”, como observa Edvaldo Lima, funcionam no local três delegacias, a 3ª Ciretran e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na última semana, a coordenação estudou locais para transferir as unidades enquanto a revitalização é executada. “Com isso, completa todo o ciclo de reforma”, acrescenta o vereador Silvio Dias (PT) ao destacar que o prédio da 3ª Ciretran já estava passando por reparos. “É o Governo do Estado investido em Feira de Santana com mais uma obra”.