Começa recuperação de estrada no Aviário
26 de agosto de 2020

Prevista no “pacote de obras” do Governo Municipal lançado em 2019, começou agora a recuperação da  importante via de acesso ao bairro Aviário, a conhecida estrada da Marafona, informa o vereador Fabiano da Van (MDB), autor da indicação. Ele disse em pronunciamento na Câmara esta quarta-feira (26)  tratar-se de uma demanda antiga dos moradores da localidade e realidade que conhece de perto. “Por muitos anos, quando trabalhava como motorista de van, precisava passar por ali. Era difícil para o veículo, pior ainda para as pessoas. Época de chuva era uma lama só. O passageiro chegava com o sapato, a roupa toda suja de lama para ir trabalhar”.

O assunto foi tratado pelo vereador várias vezes na Tribuna da Casa, quando reivindicou à Prefeitura uma solução. “Quero parabenizar o prefeito Colbert Martins que escutou nosso apelo. Quem ganha com isso são os moradores. Tem gente que só chega em período de campanha faz promessa e depois não aparece mais”, disse ele. Lembrou que, recentemente, foi organizada uma manifestação para pedir esta obra, “que já estava autorizada e quase pronta para começar”.

BONFIM DE FEIRA

Fabiano da Van também parabenizou o gestor municipal pelo início da implantação do sistema de iluminação pública a LED nos distritos. Segundo ele, Bonfim de Feira, Tiquaruçu, Jaíba e Humildes já começaram a ser contemplados com a mudança das lâmpadas nas suas principais praças.