Comenda Maria Quitéria concedida a pastor com múltipla formação acadêmica
8 de dezembro de 2020

O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Feira de Santana (ADEFS) e vice-presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), pastor Joeser Cruz Santana, será homenageado pela Câmara Municipal com a Comenda Maria Quitéria. A distinção foi aprovada nesta terça (08), através de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Cadmiel Pereira (DEM), por unanimidade da Casa.  A honraria é concedida à pessoa que tenha prestado “relevante e notório serviço ao município e ao povo feirense”. Com multipla formação acadêmica – Engenharia Civil, História e Teologia – o pastor é uma das figuras mais respeitadas junto à população evangélica não apenas nesta cidade, mas em toda a Bahia, diz o vereador. “Esta será uma homenagem muito justa a ser prestada pelo Poder Legislativo feirense, reconhecendo um religioso que vem prestando contribuição inestimável para a valorização da família formação cidadã”, afirma o autor da proposta.