Diante de notícias veiculadas na imprensa e também reclamações que lhe foram feitas pessoalmente, o vereador Galeguinho (PSB) quer explicações, da secretária de Educação de Feira de Santana, Anaci Paim, sobre pais de alunos, ou responsáveis, que estão acampando e dormindo nas filas, para tentar obter a matrícula nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A situação enfrentada na segunda maior cidade da Bahia é “inaceitável”, ele diz.
Em pronunciamento na Câmara, esta semana, o vereador propôs, com o objetivo de compreender os motivos da grande demanda e a difícil espera, que a Comissão de Educação da Casa da Cidadania faça um ofício pedindo explicações à titular da pasta: “Não cabe mais este processo de espera de dois a quatro dias para poder matricular as crianças”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.