Desde que foi aberto o prazo para recebimento de emendas até a última sexta-feira (6), o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, recebeu aproximadamente 55 proposições dos vereadores. A informação foi dada pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, Jurandy Carvalho (PL), em pronunciamento na Casa da Cidadania nessa terça-feira (10).
Segundo ele, após esses dias de diálogo intenso com os colegas parlamentares, independentemente do posicionamento político, e com diversos técnicos da Prefeitura Municipal, tirando dúvidas a respeito da LOA, o “orçamento permanece o mesmo”. Houve apenas “realocações em algumas Secretarias”, como a de Agricultura, por exemplo. E a expectativa é que até o final do dia de hoje a Comissão finalize a elaboração do seu parecer, encaminhe para publicação e devolva a proposta orçamentária à Presidência da Câmara para colocar em votação.
“O orçamento foi feito com conversa com quem quis conversar. E a gente teve esse diálogo com todos os colegas, seja de situação ou de oposição, para que não houvesse prejuízo a nenhum vereador. E conversamos também com os técnicos do Executivo que vieram aqui para tirar dúvidas dos vereadores”, garantiu Jurandy.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.