Comissão de vereadores é criada para buscar respostas sobre seguro de prédio incendiado em 2018
25 de novembro de 2021

Uma Comissão Especial, composta por Correia Zezito (Patriota), Jhonatas Monteiro (PSOL), Lú de Ronny (MDB) e Paulão do Caldeirão (PSC), foi criada na Câmara Municipal de Feira de Santana nesta quarta-feira (24). O objetivo é buscar esclarecimentos sobre o encerramento do seguro e as intervenções necessárias no prédio incendiado do Condomínio Iguatemi, residencial do Minha Casa Minha Vida do bairro Mangabeira. O incidente ocorreu em 2018 e o prazo do seguro expira em dezembro deste ano.

Com a aproximação do prazo de vencimento do seguro, que expira em dezembro, Paulão afirma que irá convidar à Casa os representantes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Em seguida, os vereadores irão informar o desfecho dos debates à sociedade feirense. “Podem ter certeza de que, com esta comissão, esse processo vai andar. Para a gente não importa a questão política, mas sim a verdade”.