Comissão Especial de Combate à Covid-19 realiza reunião com Marcelo Brito e Melissa Falcão
29 de março de 2021

Os membros da Comissão Especial de Combate à Covid-19 participaram de uma reunião com o secretário Municipal de Saúde, Marcelo Brito, e com a infectologista que coordena o Comitê Municipal de Controle do Coronavírus, Melissa Falcão. O encontro aconteceu na última sexta-feira (26), com o objetivo de discutir novas estratégias para o combate da doença no município.

Na sessão desta segunda-feira (29), a vereadora Lú de Ronny (MDB), afirmou que a Comissão da qual integra está aberta para ideias e propostas que colaborem com os projetos em desenvolvimento. Ela acredita que será “um trabalho brilhante”. Para Edvaldo Lima (MDB), estas ideias vão contribuir ainda mais com as ações de combate à Covid-19 em Feira de Santana, que segundo ele, já estão em destaque nacional.

Na oportunidade, o presidente da Comissão Especial, Professor Ivamberg (PT), informou que foi encaminhado para o secretário Municipal de Saúde, um ofício solicitando informações sobre a quantidade de vacinas recebidas e aplicadas  em Feira de Santana, além do valor investido em todo o processo.