Comunidade aguarda máquinas da Prefeitura, após interditar ruas no bairro Liberdade
29 de setembro de 2020

Com duas ruas  interditadas recentemente, em manifestação da comunidade, o bairro Liberdade necessita, com prioridade,  de ação da Prefeitura, pela melhoria de sua infraestrutura, apela o vereador João Bililiu (PSD). Em discurso na Câmara, ele disse que não é por falta de reivindicação que o Governo Municipal ainda não adotou as medidas necessárias. “O poder público precisa urgentemente olhar aquilo. Espero que o prefeito acione o órgão responsável, para assistir aquele povo sofredor, humilde e humano. Também são eleitores”, disse o vereador, na Tribuna da Casa da Cidadania. Várias ruas do Liberdade se encontram com a pavimentação estragada depois do período chuvoso e a comunidade aguarda pelo “socorro” das máquinas da Superintendência de Operações e Manutenção para melhorar as condições de trafegabilidade de veículos, bem como para o deslocamento dos pedestres.