Comunidade do distrito Jaguara recebe novo trator
5 de outubro de 2021

Um novo trator, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Magalhães, foi entregue ontem (04) no distrito de Jaguara. A aquisição do veículo atendeu aos pedidos da comunidade, como também, do vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Na sessão desta terça-feira (05), o parlamentar comemorou a entrega: “Fico muito feliz que o distrito de Jaguara tenha recebido o seu trator para que os agricultores tenham independência”.

Conforme as informações do parlamentar, recursos da ordem de R$ 350.000,00, também oriundos de emendas parlamentares, foram destinados ao asfaltamento do referido distrito. Ainda, cerca de R$ 600.000,00 serão investidos na reforma da praça de Jaguara, que deverá conter quiosques e academia ao ar livre. O presidente do Legislativo feirense, Fernando Torres (PSD), destaca que Paulo Magalhães “gosta de Feira de Santana e é amigo do povo”. Entusiasmado com a aquisição do trator e a aplicação de recursos no município, o vereador parabeniza o deputado, bem como, o governador da Bahia, Rui Costa, que, “como sempre, lembra de Feira de Santana”.