FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Comunidade do São João do Cazumbá agora dispõe de pontos de internet gratuita
6 de maio de 2021

A comunidade São João do Cazumbá, situada na região do Centro Industrial do Subaé (CIS) de Feira de Santana, agora dispõe de pontos de internet gratuita oferecidos de forma solidária por uma empresa de tecnologia da cidade. A informação é do vereador Galeguinho SPA (PSB), que se pronunciou a respeito do assunto nesta quinta (06) na Câmara Municipal. 
 
De acordo com o vereador, a iniciativa irá beneficiar os moradores do bairro, especialmente as crianças neste período de pandemia do coronavírus, que poderão acompanhar as aulas que estão sendo ofertadas de forma on-line através da wi-fi que passou a ser disponibilizada na tarde de ontem.  
 
“Parabenizo o empresário Samir, da Linknet, que ofereceu este serviço e já passou a ofertar para os moradores do bairro ontem. A empresa é genuinamente feirense e fico muito feliz em ver que aquela comunidade tão esquecida na nossa cidade está sendo beneficiada de alguma forma”, disse. 
 
Galeguinho SPA lamentou, no entanto, a situação de pobreza e fome que é vivida pelos moradores da comunidade. “O pessoal lá passa fome, apesar de terem muitas empresas instaladas na área do CIS. “Nós temos que dar exemplo e cuidar da população, e junto com o deputado estadual Ângelo Almeida comemoramos essa conquista para aquela comunidade na tarde de ontem”.  
 
O vereador Luiz da Feira (PROS) reforçou a importância da realização de ações como esta, de disponibilização de internet para os moradores do São João do Cazumbá, e a necessidade de cuidar dos feirenses. “Parabenizo o senhor, vereador, por fazer esse trabalho com carinho, assim como a gente, pelas comunidades carentes da cidade”. 
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.