A ausência de um retorno, em trecho da Estrada do Feijão (BA 052), está causando muita reclamação por parte da comunidade Vila São José, no distrito Governador João Durval Carneiro. O problema foi apresentado hoje (19) na Câmara pelo vereador Jurandy Carvalho (PSDB).
A via, administrada por meio de concessão estadual, tem colaborado, segundo o vereador, para uma crescente precarização do serviço de transporte público, ao dificultar o acesso de ônibus e carros àquela comunidade.
Ele lamentou que o distrito João Durval, “que já teve linha funcionando até às 22 horas”, hoje sofre transtornos a ponto de aos sábados e domingos, “praticamente não ter mais como se deslocar”. Jurandy garantiu, no entanto, que o secretário Sérgio Carneiro abraçou a pauta e foi encaminhado ofício à concessionária, solicitando construção de “uma pista de desaceleração” no local.
Foto: Site Alô Alô Bahia
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.