Comunidades da zona rural serão atendidas por mutirões da SOMA
10 de maio de 2022

As demandas da população da zona rural de Feira de Santana, que competem à Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), serão atendidas por mutirões. A iniciativa do superintendente João Vianey foi comunicada pelo vereador Lulinha (União Brasil) na sessão desta terça-feira (10). Segundo ele, Tiquaruçu, Matinha, Jaíba, Humildes e Ipuaçu serão os próximos distritos a receberem as equipes da Prefeitura.

Conforme Lulinha, além de fazer o encascalhamento e patrolamento de estradas e corredores dos distritos e comunidades da zona rural, os mutirões também vão revitalizar as quadras esportivas próximas às vias. A medida vai beneficiar a população e fomentar a prática de esportes na zona rural, avalia o vereador.